sábado, 23 de agosto de 2014

Olá

Olá.
 Atualizando aqui, hehe. Senti falta de escrever por aqui. Não ter uma válvula de escape é chato u_u E, com certas coisas, a minha válvula é esse blog, onde eu escrevo sobre as coisas que realmente estou passando, ou sentindo, sla, sem máscaras nem maquiagens.
Chega de metáforas.
Bom, eu tô fazendo curso e, por enquanto, está mais ou menos. Isso se dá somente pelo motivo de: as matérias não são as específicas do meu curso, sabe? São matérias básicas, legais, mas básicas. EU QUERO LOGO MEXER COM PROGRAMAÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOO é isso.
Mas tá legal. Tô cheia de trabalhos, provas e atividades, mas tá legal. Tô feliz com isso. 
Sem falar que conheci pessoinhas no curso, especialmente pessoinhas que têm gostos em comum cmg :) Mas eu continuo tímida. E não quero mais falar sobre isso. Por enquanto.
Ah, e no colégio: tô perto da semana de provas. Tem uns assuntos complicados, uns que não entendi, por isso que tô com medo. Principalmente em Química e Física. Tá complicado de mais, e isso se acentua no fato de que estou tendo curso com a mesma carga horária do colégio e a mesma cobrança *mentira, a do curso é mais: a média é dois pontos acima da média do meu colégio*   e isso é meio, digamos, sufocante. Tô com medo de tirar notas baixas nessa unidade, porque na primeira eu fui tão bem <3 E queria ir melhor na segunda, pra na terceira eu estar aliviada. Sem falar na temida feira de ciências, que já está bem perto. 
Mas, uma coisa: redação. Eu achei que eu estava péssima em redação, mas, de acordo com a professora, até que eu não estou. Tirei nota boa na primeira unidade e, ainda, nas redações que fiz ao decorrer das aulas, ela disse que eu estou bem Espero que eu melhore. Quero treinar muito mais redação.
Não sei se o fato de eu voltar a escrever influi nisso, porque, realmente eu estava me sentindo horrível na escrita. Na verdade ainda me sinto horrível quando escrevo, mas, pelo que tô vendo, tô melhorando. 
Por isso que vou tentar escrever no ritmo de antes, com os temas de antes e esse blog vai ser um aliado nisso, huehue.
Isso se eu tiver tempo né T_T
Enfim, tenho que voltar pro meu trabalho do curso.
Tenho seminário segunda, socorro u_u