domingo, 24 de agosto de 2014

Olá

Olá.
Eu estou ficando obcecada por algo. E eu odeio ficar obcecada por algo desse tipo.
Pois bem.
Eu queria estar estudando e eu sei que vou ter consequências sérias por não estar, até porque a apresentação de amanhã vale 9,0 pontos e tenho que tirar 7,0 pra passar nessa matéria. E eu não quero ficar na recuperação.
E também tenho uma mini-apresentação de história amanhã. E eu também deveria estar estudando. Só que, comparado ao curso, o de história eu já sei grande parte.
Vou tentar dar uma lida em tudo isso
Ah sim, tenho que ler Fahrenheit 451 (esse ano eu viciei nas distopias, hein?) Tenho que entregar pra biblioteca no dia 26, ou seja, terça. Mas tô nas primeiras páginas.
Mas pelo que eu tô vendo, a leitura desse não é tão densa como a de 1984 e nem a de Admirável Mundo Novo. Pelo que eu vi nas primeiras páginas, hein?
Eu sempre tenho o que falar mais por aqui, só que, sei lá, não sai.
Ah sim, quero cortar meu cabelo. Mas isso, bem, não é tão...importante.
Eu tenho coisas importantes pra escrever por aqui, até porque acho que, o fato de eu querer escrever recai totalmente no fato de eu querer falar coisas que eu geralmente não falo com as pessoas que eu conheço. Coisas que eu deveria falar, né, mas simplesmente não consigo.
Enfim...
Acho que por hoje é só.
*essa frase é a frase do meu professor de física, rsçrsçrçsçr*
Quero
comprar
um
livro