quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Hey ho!

Olá.
Tô querendo atualizar meu blog, mas tô sem ideias. Tem umas três resenhas pra eu fazer, só que tô na preguiça. Enfim...
Hoje foi um dia normal, tive quatro provas lá no colégio *história, geografia, sociologia e filosofia* espero ter ido bem. Cara, eu chutei tudo, HJDUSADUAHDUAHUH T_T Sério, definitivamente, não sou de humanas u_u Ok, que eu não estudei, mas foi por falta de tempo mesmo e excesso de cansaço. O curso está sugando as minhas energias. 
E falar em curso, hoje a aula foi legal. Cara, sociologia *humanas, de novo, olha isso* é bem chato. Tipo, o professor até que é legal, entende? Mas a matéria é chata e parece que ele gosta que fique chato. Fala bem baixinho, bem manso, sei lá... Enfim, como hoje ele não deu conteúdo dos sociólogos, história da sociologia e essas coisitas, foi até legal. Agora que a matéria tá acabando, ficou legal, hehe xD Segunda tenho prova, então, é estudar.  Se eu puder.
Pior que eu tava afim de não ir pro colégio. Iria ser a prova de matemática amanhã, mas foi cancelada. Mas vou ter que ir mesmo assim. O pessoal lá do curso é bem legal, na hora de voltar pra casa dou horrores de risadas!!!!!!!1 É cada coisa que aparece, parece que não tem ninguém normal na sala :P
Enfim, tô com sono e deveria estudar.
Ahhhhh, passei na prova da OBMEP uhdasuhdauh T_T Oh God, tenho que fazer a prova no sábado :P Queria estudar, até porque eu nem passei na primeira fase por mérito e odeio passar em algo por sorte. Sorte é pros fracos u-u 
Enfim, acho que é só isso. Acho que vou assistir The mentalist ou algum filme.
Ok.
Bjs