domingo, 7 de setembro de 2014

Herou, korokoroko

OLÁ VIVA O SETE DE SETEMBRO MEU BRASIL BRASILEIRO ok, parei.
Olá!
Amanhã tenho prova de Sociologia e me digam o que eu estudei? Nada! O que eu tenho pra estudar? Muita coisa! E que horas são? 22:38h!!!!!!!!!!!11 YEP!
Estou me tornando uma pessoa muito irresponsável, tsc tsc.
Terminei de escrever uma resenha, talvez amanhã eu poste lá no blog. Enfim...
Eu tenho uma apresentação de Física no dia 11, tenho que fazer o trabalho também. Inclusive porque acho que tirei um zero redondo na prova de física. Cara, odeio provas de física conceituais, sério. Era pra ser cálculo T-T
Olha, acho que a correria da minha vida vai se refletir bem nas minhas notas do colégio e estou com medo por isso. Quero passar de ano logo, queria adiantar as coisas nessa segunda unidade, mas enfim, não sei se vai rolar.  Não queria deixar pra feira de ciências decidir tudo.
Fiz uma lista de quantos pontos preciso pra passar de ano e vou postar aqui.

Física: 11 pontos
Química: 11 pontos
Biologia: 11 pontos
Matemática: 11 pontos
História:11 pontos
Geografia: 12 pontos
Redação: 12 pontos
Filosofia: 13 pontos
Sociologia: 13 pontos
Português: 13 pontos
Francês: EU NÃO SEI PORQUE A QUERIDA PRF NÃO ME DEU AS NOTAS AINDA, bjs. Mas acho que fui bem. Não sei. Enfim.

Postei aqui só pra me deixar no controloe. Sei lá, eu tô com medo de ver as minhas notas.
Atualizações, você confere por aqui u-u
Besitos no coração