terça-feira, 23 de setembro de 2014

Frio, frio frio

Olá.
Tô pensando seriamente em ainda esse ano comprar um domínio pro meu blog. Sei lá, já tem quatro anos que estou no mundo da blogsfera, acho que já está na hora, né? Enfim...
Hoje eu não fui pro colégio porque eu passei mal. Sendo que eu tinha atividades valendo nota pra entregar amanhã. E eu não tenho atestado médico, então, hehe, nem preciso falar. Daí, de tarde fui pro curso e, amigos, hoje o dia foi chuvoso. Cheguei no curso estava chovendo. Saí do curso, estava chovendo ainda mais. Primavera chegou chorando, que é isso.
Ok, amanhã é quarta e é o dia menos legal pra ir pro colégio. Tem história no primeiro horário, que não tenho nenhum problema com a matéria nem com a professora Daí vem dois horários de português, que, não sei o porquê, mas está me entediando. Sei lá, eu até que gostava, mas, sei lá, rs. Depois tenho filosofia e sociologia, nem preciso dizer o porquê (sou de exatas, queridos, huhasduhauh) 
Bom, ontem meu livrinho chegou, foi a minha primeira compra pela Saraiva Online, e, meio receosa por todos os comentários que vejo na internet a respeito da loja, ontem fiquei feliz e decidi que sempre que for pra escolher, a Saraiva estará em minha lista de escolhas. Espero que não me decepcione, risos.
Então, estou com uma imensa vontade de postar no meu blog, ultimamente estou bem feliz com os comentários e até me assusto com a quantidade de visitas/comentários também, haha. Mas, infelizmente, não estou tendo tempo. E com a falta de tempo, a falta de criatividade também vem e,,, tô aqui né.
É só isso, tchau.