sábado, 27 de setembro de 2014

Olá.
Eu fico escrevendo aqui, e fico com vontade de escrever sobre diversas coisas que estão acontecendo ou que se passam pela minha mente; mas como faço um post por dia, então fica confuso. Vamos por parágrafos (ou não)
Eu gosto de crianças, mas, aquelas que são mimadas e ousadas por causa dos pais me irritam de um jeito enorme. Sério. Fico com vontade de gritar com elas, de, sabe, "ser uma pessoa que não gosta de crianças" mas, poxa né. Na verdade, dá vontade de gritar com os pais porque muita coisa é culpa deles. Não dar limites pros filhos é uma coisa série, viu.
Outra coisa: minha meta desses últimos meses é: passar de ano o mais rápido possível. Como eu postei alguns dias atrás, não estava tão ruim nas primeiras notas do ano. Mas, com o curso que começou logo quando eu estava na segunda unidade do colégio, a correria e a pressão na minha vida aumentou, e isso acabou refletindo no colégio. Ou seja, eu tirei algumas notas baixas, que me deixam preocupada, porque eu estava fazendo de tudo pra passar de ano logo na terceira unidade. Mas acho que, essa terceira unidade vai ser decisiva no meu estudo e quero logo que ela passe, que chegue as provas. Mas também quero tempo pra estudar, pra me dedicar ao colégio. Ao ENEM, eu nem falo mais nada porque se não tô conseguindo estudar pro colégio, quem dirá pra vestibular. Eu, hein.
Eu tô atualizando o meu photoshop pro cs6, e que porra pesada é essa?????? HDAUHDAUHDUHA Mentira, nem é o programa em si, é mais meu computador, tô precisando urgentemente de um novo e só pra mim, rs. Cansei de dividir computador, mas enfim. Quero trabalhar pra conseguir isso.
Como eu tô cansada T_T Tô num desânimo enorme, gente, cadê a minha vontade de viver, hein?