segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Aeee, que chata essa menina u-u

Olá.
Hoje eu tô bem, não tão triste como na maioria do tempo eu ando, mas eu acho que estou tão cansada que não tenho tempo de ficar triste dkasodkaokdoak
Pois bem, hoje eu tive aula de Lógica de Programação e tô feliz *u* Hoje foi só introdução, amanhã nós vamos começar, de fato, com a matéria, e eu estou muito animada. Isso me lembra que tenho que comprar um pendrive.
Eu também tenho umas atividades de matemática pra fazer, nossa. Vou fazer, rs.
Cara, uma coisa que, acho que é toda essa correria da minha vida, é o blog uu-uu Eu tô muito feliz, muito mesmo, porque sinto que tenho leitores de verdade, sabe? Mas eu não gosto de me dedicar parcialmente àquilo e não gosto de tratar o blog como obrigação. Eu tô pensando em, sinceramente, deixar em hiatus, até, pelo menos, eu concluir o ano letivo. Vou pensar nisso u-u 
Enfim, tô precisando de uma massagem nos meus ombros, porque tô parecendo um jegue de carroça u3u dkasodkaoskdoakdoa
É isso, vou fazer as atividades.