terça-feira, 21 de outubro de 2014

Olá u3u 
Tô feliz porque vou ter aula até amanhã e só volto na terça ~<3 Daí, na sexta-feira que vem, vai ter outro feriado e não vai ter aula ~<3 kodskaodkaokd Eu nunca fui aluna disso, sabe? Mas esse ano, tá que tá... Tô querendo que as aulas acabem logo, ou pelo menos eu consiga passar logo de ano e deixar a preocupação de lado. 
Hoje já fiz as contas, e, por uma nota de uma atividade de Matemática que fiz, já estou aprovada  É a única matéria que posso dizer que estou oficialmente aprovada, huheuheuh xD Que feliz.
Agora, minhas leituras: comecei a ler O filho de Netuno *aleluia* e tô lendo Dom Casmurro que está sendo muito zzZZzz 
A história tá me entediando, e também não estou com tanto tempo para me dedicar à essa leitura. Estou numa ~vibe~ de livros leves [ou até mesmo aqueles romancezinhos bobões clichês e nojentos que eu não gosto] e Dom Casmurro carrega uma leitura bem arcaica, sabes? Chega a me dar sono. Tô pensando em abandonar e depois comprar o livro para lê-lo, porque, provavelmente eu não irei mais pegar tal livro numa biblioteca. Daqui pra amanhã eu decido. E só pra constar: tô na metade do livro (que nem é tão grande assim) e estou com ele há duas semanas. 
Não é por ser literatura brasileira não, eu saí dessa fase de ~torcer nariz porque é livro brasileiro~
Aliás, não sei o porquê dessa falta de valorização em literatura brasileira. Claro, que tem muitos aspectos em livros brasileiros que me incomodam (digo isso principalmente para aqueles autores que são "em cima do muro": misturam aspectos estrangeiros com a cultura brasileira e fica tipo, mesclado de um jeito nada harmônico, é estranho, é irritante e isso me faz desistir de um livro) mas não são todos; além do mais é triste ver o povo de um país tão rico como o Brasil desvalorizar tanto o que tem. 
Mas enfim, perdi o fio da meada. A conclusão é que, talvez eu desista de ler Dom Casmurro e é isso. Tô muito cansada esses dias, tô preocupada com o curso, e com o ENEM também. 
Chau chau, bjs do coração.