quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Olá *u* Eu estou meio bugada de sono, mas escrever, mesmo sendo sobre assuntos idiotas, está me fazendo bem. Então, eu estou lendo O filho de Netuno e não estou gostando nenhum pouco do Octavian, que cara chato u-u Eu pensei que ele seria daqueles personagens que eu penso que não vou gostar, mas depois adoro *u* Tipo o Nove, de Os legados de Lorien. Mas não. A arrogância pra um personagem que eu gosto passou dos limites. Mas eu ainda tenho esperanças, né. Minha opinião final vai pro final do livro.
E estou lendo Dom Casmurro, agora pra valer. Desisti de desistir do livro e hoje, enquanto estava esperando o horário pra entrar no curso chegar, li uma boa parte. Pelo menos cheguei na parte que eles têm um filho e tal. Amanhã eu leio mais. 
Pronto, hoje só vou escrever sobre isso porque estou com muito sono, muito mesmo. 
Chau chau.