sábado, 1 de novembro de 2014

Ai meu estômago

Olá *u* 
Se prepara que lá vem história. Hehe. 
Antes de mais nada: QUE TRAILER É ESSE DE OS VINGADORES 2 <3 Gente, que Ultron estraga prazeres, hein? Tipo, quero logo ♥
(vou encher de gifs porque tenho direito u____u')
E ESSE HOMEM ♥ MEU AMOR, MEU LINDO, MEU THOR QUE COISA

Tá, parei.
Bom, poucos dias pra o ENEM (7 dias?) e eu não estudei nada. O ano todo. Sério. E, por incrível que pareça eu não estou tão nervosa (aposto que o nervosismo vai bater na porta no dia, vejam só). Eu me sinto meio culpada por isso, entende? Acho que não estou tão preparada pra fazer a prova e nem pra escolher o que eu quero fazer, se por acaso eu passar. (eu não tenho ideia do que eu quero pra minha vida, entende?)
Ah sim, e sobre o colégio: estou oficialmente aprovada em duas matérias, haha. Claro, a unidade ainda não acabou e tal, mas, pela pontuação em algumas atividades que os professores já avaliaram, já pude calcular e... tô aprovada em algumas. Em todas as matérias estou precisando de uma pontuação relativamente baixa, mas, enfim, eu me preocupo. Isso porque eu não consigo conciliar os estudos do curso e do colégio. Ou eu me concentro pra um, ou pra outro. Foi isso o que aconteceu, minhas notas baixaram bastante na unidade anterior por causa do curso. E lá, a média é mais alta que meu colégio. E é todo dia a mesma matéria. Então, fica apertado...
Por isso que quero passar logo, pra na última unidade eu folgar um pouco a corda, sabes? Uhehehe. 
Tenho até que fazer um trabalho de sociologia, né. Tá.
Agora, vamos ao assunto blog.
Eu disse que estava com vontade de desistir, e a cada dia que passa essa vontade aumenta. Na verdade, não é uma vontade, mas uma consequência. Sei lá. Não. 
Ok, acho que vou fechar por um tempo, ou mudar de blog, não sei. Cara, tô tão desanimada, sabe? Tenho até uma resenha pronta pra postar lá. Cara, acho que vou transformar o meu blog diretamente em literário, porque o que eu só faço esses dias é ler e ler e ler. 
Por incrível que pareça eu, mesmo sem meta de leitura esse ano, tô perto dos cinquenta livros lidos. Será que consigo? Hein? Hehehehe. Espero que sim.
Vou começar a ler um ~hoje~ e tenho que terminar O filho de Netuno, e Prova de Fogo também.
Entoces, é só isso. Por enquanto. Acho que vou comer e fazer aquele trabalho de sociologia que eu citei. E vou editar a resenha pra postar no blog, pra ficar bonitinha (vou encher de gifs, porque sou obcecada, oka) E tenho lita do curso *ah é, tenho a lista do curso pra fazer* pra fazer, tenho que fazer download do DevC++, é eu esqueci. Vou fazer. Hoje não.