terça-feira, 7 de outubro de 2014

Ai que sono que eu tô, cara

Olá.
Amanhã eu não tenho aula, pois o ex-professor e marido da minha professora faleceu e a escola está de luto. Bom, pra essas coisas eu nem sei o que dizer.
Hoje saí do colégio bem cedo e cheguei lá na porta do curso, umas 10hrs, e me expulsaram!!!!!!!!!!!11 Tipo, agora, por causa de uns vândalos desgraçados que quebraram o banheiro todo, eles estão fazendo o controle da entrada de alunos, portanto, só pode entrar faltando quinze minutos para o início das aulas. Ou seja, tive que ficar do lado de fora do curso, com o sol queimando meu cérebro, das 10 às 12:45h...  TIPO.........................................................
Ok.
Enfim, eu estava fazendo uns trabalhos aqui, inclusive dessa professora a qual o marido faleceu, mas não fiz porque, sei lá, fiquei desnorteada com essa notícia.
Ah sim, eu estou pensando em, sinceramente, desistir do meu blog porque:
eu não tenho criatividade
eu não tenho ideias
eu fico com vergonha do povo que vai lá comentar e eu não atualizo o blog
eu não consigo retribuir os comentários, daí fico com mais vergonha ainda
eu estou ficando cada vez mais com menos tempo
eu chego cansada e com sono, com vontade de atualizar, mas as ideias não fluem
eu tenho que estudar
Enfim, n motivos, qual a solução? É, tô pensando sinceramente. Mas, sei lá, não tenho coragem, apesar dos apesares, foi no mundo dos blogs em que eu ~quase~ me conheci, dskalodkasokdoak Sei lá, acho que eu estaria desistindo de algo muito importante pra mim, porque, apesar de não ser grande coisa, é algo meu, sabe? Meu. Meu meu meu da tia aqui, rs. Sei lá, é difícil explicar. Quem sabe eu desativo por um tempo, até pelo menos as aulas acabarem e depois volto com a cabeça fresquinha (ou não, rsçrçsçr) 
ENFIM, VAMOS VER NÉ