quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Mais um dia... Eu tô viva, rs.

Olá, how u doing? u3u
Eu tô cansada, mas tão cansada que acho que o cansaço é o meu estado fixo nesses últimos meses. Cara, o curso está me matando. Na verdade, nem falo que é o curso, acho que é a rotina colégio+curso+trabalhos de colégio e curso, entende? Por isso quero que minhas aulas acabem logo. Eu sei que, de um jeito ou de outro vou sentir saudades do colégio, ensino médio e tal. Mas, o peso do ano está caindo totalmente sobre os meus ombros e a dor é forte.
Segunda começo a finalmente mexer com computação lá no curso. Tive a confirmação que a próxima matéria será Lógica de Programação e minha sala já foi transferida para o laboratório de informática. Não vejo a hora de começar a mexer com as linguagens e tal. 
Bom, como eu disse uns dias atrás, eu irei postar a quantidade de pontos que preciso pra passar de ano logo de vez. As próximas provas serão no final de novembro. Além do mais, essa unidade tem feira de ciências lá no colégio, o que está me desanimando muito. E tal feira vale 4,0 pontos para as ciências naturais, ou seja, um fator preocupante a mais.
Ok.
PARA A PESSOITA AQUI FICAR FELIZ E PASSAR DE ANO, SÓ BASTAM...

Física: 4 pontos
Química: 5 pontos
Biologia: 4 pontos
Matemática: 1 ponto
Português: 3 pontos
História: 2 pontos
Filosofia: 4 pontos
Geografia: 3 pontos
Sociologia: 6 pontos
Redação: 3 pontos
Francês: A PROFESSORA CONTINUA ENROLANDO TuT

Eu até que não tô mal e tal, rs. Fico mais preocupada com Química e Sociologia, pois são as que eu mais preciso de pontuação. E como citei aí em cima, esse mês tem a feira que vale 4. Como eu desconsidero as notas "prováveis", que podem variar por n fatores *a feira de ciências é trabalho da sala inteira, so...* então, meu foco é na prova e nas outras atividades. Ou seja, preciso tirar uma nota boa na prova e nos trabalhos, pra eu não ficar apelando pra feira de ciências.
E sociologia, acho que é tranquilo. O resto, nem se fala. 
Falta educação física, nem vou falar nada do professor ~ele apareceu subitamente no meio do ano exigindo várias coisas, rsçrsçrçsçrs~
É só isso, kessus.