segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Escrevendo um pouco

Eis que fechei o meu blog. Eu já estava sem ânimo pra aquilo tudo, os posts só saiam de mês em mês... e pá. Fechei. Se estou com saudades? Claro. Tô com muita ânsia em voltar à blogosfera, mas sempre que abro o meu painel do blogger... de-sâ-ni-mo. Why? I have no idea. Por isso estou usando esse aqui. É um blog, ninguém vai ler; mas estou escrevendo e isso me faz bem. E é o que importa. Pois bem.
gif da Sarah e do Quatro porque? eu não sei.
Final de semana rolou o ENEM, e mais uma vez, eu estava na super calmaria. E eu não entendo isso. EU DEVERIA ESTAR NERVOSA. Mas não... eu estava bem calma. Com uma crise de tosse horrenda no meio das provas, mas calma. Meu nervoso só chega nos trinta minutos antes do encerramento das provas, em que estou marcando o gabarito. Fico pensando: "eu sei que errei um monte de coisa por culpa minha mesma, eu sei que a certa é a outra mas marquei essa porque eu sou burra, ai mds me ajuda" e um monte de picuinhas mais. No segundo dia: MATEMÁTICA + PORTUGUÊS + REDAÇÃO. Aconteceu o seguinte:
Assim que foi liberado para nós abrirmos as provas e eu vi o tema da redação, meu coração tremeu. Super fácil, super tranquilo o tema. Só lembrei do Marcelo Rezende, do Cidade Alerta: todo dia tem uma história de homem ciumento que mata a esposa. TODO_SANTO_DIA. Lembrei também daquela pesquisa ~horrenda~ do pessoal que concorda que mulheres poderiam ser estupradas por conta da roupa. Lembrei de tanta coisa... Enfim, não fiz a redação primeiro. Li todos os textos motivadores, aí passei pra inglês; respondi tudo - aliás, a prova de inglês é a única que posso falar GABARITEEEEEEEEEEEI jdsaijdaiidja - passei pela de português QUANTO TEXTO VOU PULAR ESSA BAGAÇA aí fui pra matemática. 
Respondi três questões na hora.
Pera, tem algo errado.
Tá fácil demais.
Tem algo errado nessa coisa. 
Tô achando fácil demais = me ferrei.

Resumindo: fiz uns cálculos, fui pra português QUANTO TEXTO NÃO MEREÇO, passei pra redação, fui pra matemática, fui pra português AI MEU DEUS A REDAÇÃO fui pra redação, terminei redação, começar processo de marcar no gabarito, AI MEU DEUS SÓ FALTAM QUINZE MINUTOS chutar um monte em matemática.
A culpa não foi da matemática.

E não foi da redação também, porque aquele tema tava sussa.
A CULPA FOI DO PORTUGUÊS.
Ok.
Então, eu não sei se eu fui bem no ENEM. Não sei mesmo. Quero ver a minha redação, porque sou insegura quando escrevo. 
Eu espero que eu tenha tido um desempenho no nível do ano passado, jdaijdsiajidjas. 
Tomara que:  minhaNota2015 >= minhaNota2014
Eu queria escrever muito mais aqui, mas né, vou assistir uns vídeos e pesquisar umas coisitas aqui.