sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Eu cheguei aqui, nesse momento da minha vida, e eu não sei o que quero fazer dela. Parece muito dramático escrevendo isso, sinto que tá muito mimizento, mas é a verdade. Cara, eu não sei o que eu quero da minha vida.
Tipo, tô naquele chato processo que ~escolher minha profissão~ mas eu não sei o que eu quero. Também sei que não quero ficar migrando de faculdade pra faculdade, gastando dinheiro *porque dinheiro não tá fácil de se ganhar, né querids* mas também não quero fazer algo que eu não me sinto bem fazendo só porque eu tenho que fazer uma faculdade.
Aí entra todo o lance de: ah pra se dar bem na vida tem que ter faculdade EU SEI. todo o lance da família te pressionando, eu, que sou a minha maior torturadora, o tempo passando, tudo mudando, progredindo e ovcê parado no tempo AI MEU DEUS QUE AGONIA QUE COISA TEMPO PODERIA PARAR UM POUCO SÓ PRA EU ESCREVER ESSE TEXTO EM PAZ?????????
Sei que não. 
Eu acabei de fazer minha última inscrição na tentativa de entrar em uma faculdade nesse primeiro semestre. Não tava afim, não tava no clima, pois sa bia que eu iria ficar desse jeito: pensando demais, sofrendo por dentro, me pressionando pra saber o que eu quero fazer da minha vida que, por dezenove anos, não descobri, mas tenho que descobrir agora, nos 15 últimos minutos em que eu posso alterar a minha inscrição. 
EU 
FICANDO
LOUCA
Literalmente.
Quando me inscrevi eu tremi. De verdade. Me joguei no chão (não de um jeito escandaloso, até porque né) dormi, acordei com dor de cabeça, pensei pensei, e não decidi. Mudei de curso MILHARES DE VEZES depois voltei pra mesma merda que tava, e que eu tenho uma grande chance de passar. 
Eu tenho medo de não passar.
Tenho medo de passar. 
Tenho medo de ter escolhido a merda do curso errado.
Tenho medo de desistir.
Tenho medo de decepcionar os meus pais.
Tenho medo de entrar no meu depressive mode on level hard.
Tenho medo de fracassar. 
Tenho medo de nada disso estar valendo a pena.


EU NÃO SEI NEM SEI PRA QUE EU ESOTU ESCREVENDO ISSO CARA.
Eu só não tenho com quem falar. E não queria ir pro twitter, porque lá as pessoas leem. Aqui não.
Eu espero que um dia eu leia esse texto super confuso e super mimizento (ou n) e esteja satisfeita com as minhas escolhas sem objetivos sem pretensões sem esperanças. Espero que eu tenha essa sorte, que nem das pessoas que fazem o papai-do-céu na hora da prova e conseguem tirar notas boas.